patita

the best...

Monday, October 23, 2006

mae...


"Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar."

Sei q n podes ver o q escrevo,m sei q sabes o q sinto...teno saudades tuas mae e amo-te mt...volta para ao pe d mim,es a pessoa q melhor me percebe, q esta sp do meu lado mm qd tds m viram as costas...preciso d ti...

3 Comments:

  • At 6:29 AM, Blogger Silêncios said…

    Lindo o que escreveste á tua mãe...mas não te fiques por aqui...escreve num postal e envia-lhe.Quando ela o receber, ganhará novo alento para terminar o seu dia, e forças para enfrentar os que faltam para te ver novamente.
    Fica um beijo

     
  • At 9:16 AM, Anonymous Anonymous said…

    lindo kida mtos bjs mor adoro-te!! lolo

     
  • At 9:34 AM, Anonymous Anonymous said…

    Esta lindissimo e conhecendo-te como conheço sei que e mt sincero do fundo do coração...Nunca deixes de apoiar a tua mae e nunca percas essa força interior q sei que tens dentro de ti...E quando te fores abaixo lembra-te que tens em mim um ombro onde te apoiar...E concordo plenamente com a tua sogra escreve-lhe um postal sei ca Dona Gloria vai adorar...E quando pensares que ja nada faz sentido lembra-te que tens montes de pessoas que te amam a tua volta...Podemos tar longe mas todos te amamos de maneiras diferentes mas ama-mos...

     

Post a Comment

<< Home